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11/07/2017 a 20/07/2017

12 horas de duração

Inbound Marketing

Estratégias de atração e conversão no digital

Rodrigo Galvão

19:00

sobre

O Marketing está evoluindo de acordo com os hábitos do consumidor e as mudanças no cenário de relacionamento. Muitas empresas já perceberam que existe um processo para gerar clientes. Hoje, a maioria dos profissionais de marketing está empenhada em criar conteúdos de qualidade, ampliar o tráfego para seu site, converter leads em clientes e expandir as vendas para os clientes já existentes. Essa é a jornada do Inbound Marketing e ela está apenas começando! Neste curso, você vai conhecer e aprender na prática a aplicar a metodologia do Inbound Marketing. Faremos uma grande imersão, finalizando a última aula com uma Ajudanca (Ajuda + Banca) na qual co-criaremos juntos um plano de Inbound Marketing para o seu negócio.

ementa

11/07
Introdução ao Inbound Marketing

O que é e por que utilizar Inbound Marketing?

Marketing Tradicional VS Inbound Marketing: principais diferenças e formas de integração

Atrair, Converter, Relacionar, Vender e Analisar: conhecendo as 5 etapas

Buyer Persona: descobrindo quem é o seu cliente, onde ele está e como chegar até ele

Jornada de consumo e sua importância no Inbound Marketing

Funil de vendas: como estruturar e aumentar o número de clientes

Aprendendo erros e acertos de empresas de pequeno e grande porte

13/07
Produção de Conteúdo

Planejando conteúdos de curto, médio e longo prazo

Artigos, eBooks e Infográficos – da estruturação de idéias à geração dos materiais

Produzindo conteúdos informativos, emocionais e sociais

Como redigir títulos e textos persuasivos

Como utilizar os 4 Gatilhos Mentais mais famosos

SEO, Google Ads e Mídias Sociais – técnicas para propagar o seu conteúdo na internet

18/07
Passo a passo do zero ao primeiro cliente

Blog: começando a construir sua presença digital

Principais softwares e ferramentas de Inbound Marketing

Iscas digitais e Call-to-action

Landing pages e Squeeze Pages de alta conversão

UX e Teste AB

Entendendo suas listas e segmentando seus leads

E-mail Marketing: estruturando um relacionamento automatizado

Principais métricas do Inbound Marketing

20/07
Estratégia e ação: aplicando Inbound no seu negócio

Aplicação metodologia

Modelagem

Estratégia e ação: aplicando Inbound no seu negócio

Objetivo do curso:

Ao final do curso, você dominará as 5 etapas fundamentais do Inbound Marketing e estará capacitado para projetar, aplicar ou coordenar a metodologia de forma imediata na sua empresa.

Para quem é esse curso?

Profissionais de Marketing e áreas correlatas com conhecimentos básicos ou intermediários sobre Inbound Marketing. Empreendedores de negócios digitais ou físicos que queiram utilizar Inbound Marketing para expandir suas vendas.

O que se leva desse curso?

O curso é desenhado para que você alcance resultados imediatos. Cada aula contará com frameworks práticos para desenvolver o aprendizado e nortear a aplicação do Inbound Marketing.

Facilitador

Rodrigo Galvão

Empreendedor Shell Livewire; Consultor de Inovação do SEBRAE; sócio-fundador da Agência Mesa 4 e Professor da disciplina de Marketing nos MBAs deGestão de Serviços, Logística Empresarial e Gestão de Negócios da Universidade Federal Fluminense.
Pós- graduado pelo MBA em Marketing Estratégico da ESPMRJ, Especialista em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e Bacharel em Turismo (UFF).
Atua há mais de 5 anos na área de Marketing com ênfase em planejamento digital, tendo trabalhado com grandes empresas do segmento como a holandesa
Booking.com.

12 horas de duração Inbound Marketing

A realização do workshop está sujeita à quantidade mínima de matrículas.

Este curso será realizado presencialmente no Rio de Janeiro: Praça Santos Dumont, 80 – Gávea

Este curso está sujeito a alteração de facilitadores sem aviso prévio.

11/07/2017 a 20/07/2017 - 19:00 - 22:00 - Rio de Janeiro

valor: R$1.200,00